ACUMULADORA MORRE E DEIXA 28 GATOS




Tarde fria do feriado de 9 de Julho. A porta da kitnet foi aberta pelo zelador e muitas pequenas vidas desesperadas se esconderam debaixo da cama e dentro dos armários. Alguns foram para o minúsculo banheiro muito sujo e úmido. Pelo chão, ração velha espalhada, potes de água, caixas, roupas e papéis. Em alguns minutos, os menos assustados começaram a sair. Todos bonzinhos. De ressabiados passaram a carinhosos e vinham em nossa direção. Estavam todos muito tristes. Faz uma semana, perderam a Maria Zélia, velha acumuladora que nos últimos meses acusava um cansaço no coração. Maria Zélia sabia que o fim estava próximo e seus amigos ficariam sem sua proteção. Isso deve ter doído demais. No bilhete colado no armário um aviso: "As casinhas de transporte dos gatos estão aqui. Por favor, amarrar bem a porta."

Maria Zélia, nós não chegamos a te conhecer. Percebemos que você amava seus animais. Vamos tentar te ajudar. Do jeito que der. Vamos tentar.

Por favor, nos ajudem abrigando, adotando, fornecendo lar temporário. Estão todos castrados. Eram 28. Abrigamos um amarelo cego de um olho, e uma vizinha adotou uma fêmea rajada.

Faltam 26.

Escrevam-nos: bichobrother@gmail.com


















12 comentários:

Microsupri Recarga de toner e cartucho disse...

Ajudem pessoal adotando um gatinho, DIGA SIM !

Rosângela Grub Costa disse...

Qual a cidade???

Unknown disse...

eu quero adotar um desses gatos, como faço ?

Unknown disse...

Olá ! Posso servir de LT , entrem em contato : nataliaporcari@bol.com.br
Tenho um filhote de 10 meses vacinado e castrado em casa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

coloquem a cidade, se possível, telefone e email em destaque para que possamos compartilhar a informação.

Unknown disse...

Gente, é em São Paulo!

bicho brother disse...

Cristiane, é em São Paulo

Unknown disse...

Sim... Centro.

carol disse...

Enviei email aguardo resposta

Unknown disse...

Bom dia.... gostaria de adotar uma gata..... moro em apartamento e já tenho um gato faz 2 anos... tb adotei.....como trabalho o dia todo acho que ele esta um pouco sozinho.....meu veterinário aconselhou adotar uma gata. Meu email é crisbressani@gmail.com
Aguardo resposta.

Fernanda disse...

Oi boa noite, gostaria de saber se os gatinhos já foram adotados, pois tenho interesse em adotar um deles. Aguardo resposta...
Email: fernanda.detomazi@gmail.com

Postar um comentário